quinta-feira, 31 de julho de 2008

Guardas Municipais são treinados e capacitados para melhor atender a população

Trinta e cinco Guardas Civis Municipais iniciaram nesta segunda-feira um curso de capacitação com ênfase nas áreas de meio ambiente e trânsito. O curso terá duração de 11 semanas e as aulas serão ministradas em horário administrativo no Parque de Exposições.
A aula inaugural foi ministrada pelo assessor da Secretaria de Educação, professor Sileno Martins, que apresentou uma palestra com o tema “Conhecer para Crescer”.
Para o comandante da Guarda Municipal, Coronel Roulen Aguiar, “o objetivo é capacitar o contingente”, e concluiu dizendo que “o mundo de hoje evolui rapidamente, e, por isso, é preciso investir na qualificação e valorização de nossa equipe, oferecendo condições que proporcionem melhor atendimento”.
“A Prefeitura investiu na compra de novos carros e motos, para oferecer melhores condições de trabalho, e quanto ao curso, futuramente ele poderá ser um diferencial dentro do plano de cargos e salários”, foi o que afirmou o secretário de Governo de Administração, Ronaldo Costa, lembrando que o resultado do trabalho já pode ser visto nas ruas, com a primeira turma desse curso.

Nenhum comentário: