quinta-feira, 31 de julho de 2008

Reabertas as inscrições para Concurso da Petrobras

Foram reabertas as inscrições para o processo seletivo público da Petrobras, para nível médio, que oferece 989 vagas em 13 estados. As inscrições já realizadas permanecem válidas. Os interessados podem inscrever-se pela internet, no site www.cespe.unb.br, até as 16h do dia 28 de março. Os candidatos devem ter formação técnica em Eletrônica, ou Eletrotécnica, ou Eletricidade, ou Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras.
As inscrições foram reabertas em cumprimento à decisão judicial, que suspendeu o concurso no último sábado, um dia antes da realização das provas marcada para o último domingo.
As provas serão aplicadas no dia 13 de abril. Os locais e o horário serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, nos sites
www.cespe.unb.br/concursos/petrobrasnm2008 e www.petrobras.com.br, com previsão para 8 de abril.
São 936 vagas para Técnico de Operação Júnior e 53 vagas para Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior. O edital está disponível no site da Petrobras e do Cespe. O estado com maior número de vagas é Rio de Janeiro com 296. O salário é de R$ 2.019,01 e inclui benefícios como, previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápíco, benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (desde a creche até o ensino médio), entre outros.

Nenhum comentário: