quinta-feira, 31 de julho de 2008

Volei infanto masculino terá partida dificílima contra o Fluminense

Com duas derrotas seguidas para o Flamengo, na estréia e contra o Botafogo, em casa, a equipe Infanto Masculino de Vôlei de Quissamã já está se preparando para a partida mais difícil, contra a fortíssima equipe do Fluminense, no dia 29 de março, às 14 horas, no Rio de Janeiro. Segundo a técnica da equipe, Roselaine Moisés Maurício, “a equipe é imatura porque não disputou tantos campeonatos no ano passado, além disso os atletas possuem idades entre 15 e 16 anos, mas o nosso objetivo é prepara-los para o próximo ano, quando eles estarão mais experientes e terão oportunidade de disputar mais campeonatos”.
Entre os destaques da equipe a técnica citou o levantador Thales Drummond, e os garotos de 14 a 15 anos que estão tendo um ótimo desempenho.
Ao fazer um retrospecto das últimas partidas, Rose afirmou que “contra o Flamengo, a equipe estava muito longe do ideal, com um nervosismo muito grande, e eles não jogaram o que vinham treinando”. Sobre a última partida, Rose disse que “foi um jogo equilibrado. Perdemos de três sets a zero, mas no último conseguimos ir muito bem, tanto que perdemos por 26 a 24”. E concluiu dizendo que “até o final do campeonato, acredito que a equipe possa apresentar bons resultados”.
Equipe Adulta – O técnico da equipe adulta feminina de vôlei, Felipe informou que no próximo dia 20 de abril, Quissamã estará representando o Estado do Rio de Janeiro nos JAB´s – Jogos Abertos Brasileiros, que esse ano será disputado em Jaraguá, Santa Catarina. Felipe informou que “apesar da equipe ter ficado em 5º lugar na classificação dos Jogos Abertos Brasileiros, foi convidada a disputar novamente os JAB´s por ter sido campeã no Estado do Rio”.

Nenhum comentário: