sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Começam as inscrições para Campeonato de Futebol Society Amador

Os amantes do futebol já tem bons motivos para sorrir, é que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Society do Canto Santo Antônio, na zona rural do município. A novidade para esse ano é que as inscrições foram liberadas para todas as equipes do município, desde que os atletas sejam moradores ou trabalhadores locais.
As fichas de inscrição e outras informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 8121-2746 e 8137-1169. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal irá premiar as quatro melhores equipes com prêmios em dinheiro e troféus. Já o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado também receberão prêmios em dinheiro e troféus. Já no final do campeonato, serão sorteados dois jogos de camisas e duas bolas entre as equipes participantes.
De acordo com a Comissão Organizadora do Campeonato, as partidas serão realizadas aos domingos, a partir das 8h30, em nove finais de semana. Uma das exigências para a inscrição dos atletas é que cada equipe poderá contar com até 15 atletas desde que sejam maiores de 16 anos.

Nenhum comentário: