segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quissamã FC correndo atrás de bons resultados na Copa Rio

“Em time que está ganhando, não se mexe”, a frase dita pelo apresentador Raul Gil, parece cair como uma luva para a equipe do Quissamã Futebol Clube, cuja base vem jogando há dois anos.
Por conta disso, o técnico da equipe, Paulo Henrique de Oliveira (ex-craque do Flamengo), tem aproveitado bem a base da equipe e vem preenchendo as outras vagas com alguns valores que vem surgindo na equipe.
O time realizou treinos táticos no campo do Palmeirinha, e o trabalho foi intensivo durante a semana que antecedeu à partida contra o Paraíba do Sul, pela Copa Rio.
A torcida do Quissamã FC lotou o estádio Carneirão e empurrou o time para conquistar a vitória de 4 X 1 sobre o time adversário, o Paraíba do Sul, com gols de Bruno Reis, Fabrício, Maranhão e Dudu.
Na primeira partida da equipe pela Copa Rio, o Quissamã, empatou em 1x1 contra a equipe do Sendas, para o jogo contra o Paraíba do Sul, o técnico contou com todos os titulares, principalmente o centroavante Fabrício que havia sido poupado dos treinos por estar sentindo uma contusão.
Questionado sobre os valores da equipe, o técnico Paulo Henrique disse não gostar de citar nomes, mas que “a equipe de Quissamã, tem bons valores e muitos deles tem condições de jogar em outras equipes.

Nenhum comentário: