segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Rádio Mão-Amiga, passa a transmitir programas em caráter experimental

Depois de uma longa batalha para juntar documentos e provar que a emissora possui caráter comunitário, o diretor-presidente da Rádio Mão Amiga, Chiquinho Arué esteve na redação deste jornal para mostrar que a sua emissora está devidamente legalizada.
Para atender às exigências legais da Anatel, e dar à emissora um caráter oficial, o diretor-presidente esteve no ano passado em Brasília, dando entrada nos documentos exigidos pela instituição, que é o órgão responsável pela autorização e legalização das emissoras de rádio em todo o território nacional.
A resposta que ele tanto esperava, saiu com menos de um mês da entrada do processo naquele órgão e o Ministério das Comunicações, através do seu Ministro de Estado, Hélio Costa, divulgou uma lista das cidades que foram beneficiadas com uma emissora comunitária, entre elas, Quissamã, RJ.
Atualmente, a emissora transmite em caráter experimental sua grade de programação que abrange os horários de 5h às 22 horas. Entre os locutores da emissora destaca-se: Paulo de Andrade, Léo Game, Ederaldo Patrocínio, Pastor Enéas, Adriana Festa, Luis Roberto da Conceição, Chaguinha, Pastor Nilton, Marcos, Adauto e o diretor, Chiquinho Arué.
A emissora, que possui caráter social e religioso apresenta também campanhas institucionais, além de atendimento às comunidades, como o serviço de utilidade pública, e a participação popular das 7 às 8h30, no programa “Palavra de Fé”, com o diretor-presidente da emissora.

Nenhum comentário: