segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quissamã FC vence amistoso preparativo para a Copa Rio

Visando os preparativos para disputar a Copa Rio 2008, o Quissamã Futebol Clube (QFC), venceu a equipe do Rio Ostrense por 5x1 no último amistoso (17/02), realizado no “Carneirão”. Os gols da partida foram marcados por Douglas, Maranhão, Bruno Reis, Vinícius e Ricardo (2).
Antes da estréia na Copa Rio, a equipe quissamaense enfrentará o Cardoso Moreira na quarta-feira, (20/02) a partir das 17 horas, para então enfrentar o Sendas em sua estréia na Copa Rio, no domingo (23/02), na rua Bariri, campo do Olaria, no Rio. Em seguida, na quarta-feira (27/02), o Quissamã enfrentará o Paraíba do Sul, no Carneirão, às 17h. Para o gerente geral do QFC, Paulo Henrique de Oliveira, “a equipe está bem entrosada, já que foi mantida a base do time de 2007”.
Reforços - Apesar da vitória, a equipe ainda está procurando alguns reforços para a zaga. A idéia da diretoria é contratar dois zagueiros com idade inferior a 23 anos para completar o plantel.
No último jogo, a equipe quissamaense pode ver a estréia de dois jogadores, Douglas, que jogou a última temporada pelo Aperibeense; e Tiago, que atuou pelo São João da Barra.
Outros atletas que vieram de fora e já se integraram à equipe são: o meia-atacante Bruno, que jogou pelo Artesul; e Lerlei, zagueiro que jogou no Rio.
A competição – Além do Sendas e do Paraíba do Sul, o Quissamã Futebol Clube enfrentará o São João da Barra e o Castelo que também estão no grupo A da Copa Rio. Vale ressaltar que o vencedor disputará a Copa do Brasil e o 2º colocado, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C
Pré-temporada – A equipe do Cardoso Moreira (1º divisão) está em Quissamã, desde a última terça-feira, (12/02), se preparando para atuar pela Taça Rio, quando irá enfrentar a equipe do Friburguense em sua estréia no dia 2 de março, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. A equipe cardosense vem utilizando as dependências do ginásio poliesportivo e os campos do parque de exposições e do Palmeirinha, para seus treinamentos físicos e técnicos.

Nenhum comentário: