segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Oficinas de arte para os moradores de Barra do Furado

Os moradores de Barra do Furado, que são beneficiados pelo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), terão a oportunidade de participar de diversas oficinas de arte. É que a Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação está criando o projeto “Arte de Rua na Barra”.
Serão oferecidos quatro cursos, nos turnos da manhã e tarde, como: grafitagem; dança de rua (street dance) contemplando o Hip Hop; street ball e o Skate (skate street).
Os cursos serão ministrados por Juninho e Adriano Ferraiouli (grafitagem); Lena Vasconcelos (dança de rua); Marcelo Sapucaia (street ball), e Luciano Paes (skate).
As oficinas de grafitagem e dança serão ministradas na própria sede do PETI Infantil, enquanto as aulas de basquete e skate serão realizadas inicialmente na quadra poliesportiva de Barra do Furado, sempre às quartas-feiras.
A coordenação do projeto, que está a cargo de Adriano Ferraiouli, irá fazer uma demonstração no dia 5 de março, com os ex-alunos e oficineiros que já participaram deste projeto em anos anteriores, para que os futuros alunos do curso possam apreciar as atividades que eles terão pela frente.

Nenhum comentário: