segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Correios explicam atraso de correspondência

A sobrecarga de trabalhos e o cumprimento do horário por parte de funcionários remanejados de outras áreas é o que tem gerado atrasos nas correspondências em Quissamã, foi o que alegou o gerente da Agência de Correios de Quissamã, Jorge Luís. “Percebi que isso vem ocorrendo desde janeiro, e no ano passado foi a mesma coisa”, alegou o gerente.
Ele ressaltou também que os carteiros e as correspondências são de responsabilidade do CDD de Macaé, e que no momento o único carteiro que está trabalhando está cobrindo férias de outro colega. “O serviço é muito grande, já que as correspondências são separadas para depois serem entregues. Não há tempo de cumprir todo o serviço dentro de um expediente, e quando você remaneja um funcionário para cobrir a ausência de outro, o trabalho é muito maior, porque um não conhece os serviços do setor do outro, e isso gera atrasos”.
O gerente da agência ressaltou também o fato de que algumas empresas como a Telemar, frequentemente enviam as faturas de serviços com datas vencidas, e ele tem orientado os clientes para fazerem as reclamações pelo telefone 0800-570-0100, cuja ligação é gratuita.
Sobre os protestos dos vereadores José Maria das Graças Sales e Luis Carlos da Fonseca Lopes, que fizeram pronunciamento em sessão da Câmara Municipal, o gerente da agência dos Correios, Jorge Luís, informou que já enviou notificação à empresa no Rio de Janeiro, para que ela tome as devidas providências.

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